g2h

level

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sandra Lindo agora

Sandra Lindo agora com missão redobrada no Instituto de Artes Cinematográficas, sempre teve sua trajetória repleta de realizações ligada ao teatro, TV e cinema.


Institute of cinematicarts

Nossos instrutores são profissionais que trabalharam em todos os mercados importantes como Los Angeles, Nova York, Rio de Janeiro, Savannah, Atlanta, Pensilvânia, Ohio e Virgínia, com carteiras em circulação e experiência de campo; professores da escola também, o nosso pessoal da faculdade características e alta com anos de experiência de ensino.

Sandra Lindo é uma atriz, roteirista, diretor e premiado produtor e co-fundador da ACI com o filho.

Ela começou sua própria empresa de produção com a idade de 21, e durante os próximos quinze anos, ela produziu vaudevilles e musicais, bem como desempenharam papéis de liderança na frente e atrás das cortinas. em 1996, ela escreveu, produziu e foi o protagonista de "Pocahontas, a Princesa da Paz".

Em 1996, concorrendo com 256 outras peças em todo o país, Sandra recebeu o "Prêmio Sharp" para melhor musical do ano e o "Prêmio Coca-Cola" para a melhor coreografia.

Ela trabalhou como diretor assistente para premiado diretor de Tizuka Yamasaki no filme "o Novico Rebelde." ao longo dos anos seguintes, Sandra dirigiu vídeos de música, concertos e artistas e cantores gerenciados pela EMI Music.

Sandra passou os últimos quatro anos em Los Angeles, onde ela escreveu, produziu, dirigiu e estrelou o premiado curta "Laura", em 2009 e fez a mesma ameaça tripla com o suspense psicológico de longa-metragem thriller "Den of Darkness" (atualmente em pós-produção), que foi baleado câmeras RED MX. Enquanto em Los Angeles, ela se formou a partir de "Escritores do Boot Camp" e agora ensina Sandra e consulta roteiristas aqui no ICA com sua abordagem exclusivo efeito emocional.

Como um ex-aluno do respeitado treinador Aaron Speiser ação (Will Smith, Jennifer Lopez, LL Gerard Butler, Cool J.), e um defensor do "Método agir", Sandra ensina a técnica de atuação famoso projetado especificamente para cinema e televisão. a amostra de seu trabalho ação pode ser visto em www.sandralindo.com e seus projetos da empresa de produção em www.dalundaproductions.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares