g2h

level

sábado, 27 de setembro de 2014

Sandra Lindo

Sandra Lindo nasceu no Rio de Janeiro, Brasil é uma atriz e produtora, conhecida por Laura (2009),
The Attic (2012) e A Promessa (2014).
Sandra Lindo nasceu em 21 de janeiro de 1965, em Rio de Janeiro, Brasil.
Sua mãe, pai e dois de seus irmãos mais velhos faleceu antes de seu aniversário de vinte anos,
mas seus ensinamentos não desaparecer com o tempo. "* Foi muito difícil para todos nós, mas eu tenho ótimas lembranças de quando estavam vivos. Fomos ensinados a ser forte e independente, baseada na disciplina, perseverança e conhecimento. Meu pai sempre dizia que o conhecimento é algo que ninguém pode tirar de você, e minha mãe me ensinou o poder do livre-arbítrio "*.

Sandra e sua irmã mais velha nadou em competições nacionais por 12 anos ganhando muitos prêmios e quebrando recordes em uma idade muito jovem. De 15-17, ela fazia parte da equipe de sincronizar-natação. Aos dezoito anos, sua paixão na piscina transferido para o tapete e ela treinou Jiu-Jitsu por três anos com Carlson Gracie da lendária Gracie Clan. Enquanto isso, aos doze anos, ela entrou na telinha atuando em comerciais de TV e modelagem. Entre a idade de quatorze e dezenove anos, ela se apresentou em quase duas centenas de comerciais de todo o país.
Seguindo sua paixão de longa data para showbiz, ela começou sua própria empresa de produção com a idade de 21 e ao longo dos próximos 15 anos, ela produziu vaudevilles e Musicais, bem como jogaram os papéis principais na frente e atrás da cortina como produtor executivo e figurinista assistente. Em 1996, ela escreveu, produziu e estrelou o papel principal de "* Pocahontas, a Princesa da Paz *". Em 1996, concorrendo com 256 outros jogos em todo o país, Sandra recebeu o "Prêmio Sharp * *" para o melhor musical do ano eo "* Coca-Cola
Prêmio * "para melhor coreografia. Em 1997, ela trabalhou como assistente de direção, para o diretor premiado Tizuka Yamasaki no filme" * O Novico Rebelde *. "Ao longo dos anos seguintes, Sandra dirigiu videoclipes, shows e artistas gerenciados e cantores através EMI Music.

Vivendo nos EUA desde 2001, Sandra passou os últimos quatro anos, em Los Angeles, onde ela escreveu, produziu, dirigiu e estrelou o premiado curta "Laura" em 2009 e fez a mesma ameaça tripla com o longa-metragem de suspense thriller psicológico "Den of escuridão tiro "no verão de 2011 em Los Angeles em câmeras RED One MX - atualmente em pós-produção.



Enquanto em Los Angeles, ela se formou na Writers Boot Camp e agora Sandra ensina e consulta roteiristas
com sua abordagem única efeito emocional.
VISITE O SITE DE SANDRA LINDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares