g2h

level

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

curso de teatro sao paulo

O Curso de Formação de Menestréis é baseado no Método desenvolvido pelo cantor e compositor Oswaldo Montenegro, para ser utilizado na preparação de elencos de peças de teatro musical.

Através do Método, cujo foco é baseado no reflexo e na capacidade intuitiva do elenco, os atores não têm compromisso com o acerto e sim com a história; um compromisso em ser verdadeiro, autêntico.




Dentro desta afirmação, o Método trabalha o resgate da capacidade do homem de pensar sem pensar, agir por seu intuitivo ou para melhor exemplificar, fazer como o Arqueiro Zen, que atira sua flecha no alvo sem mirar, deixando apenas que sua “inspiração” libere a flecha na hora exata para acertar o alvo.



Ao aplicarmos esse curso em escolas, clubes, associações, empresas, etc..., utilizamos instalações já existentes como salas de aula, auditórios, pátios, e outros, adaptando-os às nossas necessidades, buscando ao máximo aproximá-los da realidade de um teatro, uma vez que o Método foi desenvolvido a partir do trabalho com elencos de peças de teatro.



O curso se destina a profissionais de todas as áreas, uma vez que tem como objetivos a recuperação do reflexo, o resgate da capacidade intuitiva e o aumento das percepções de cada aluno.


rituaisdaalegria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares